Sobre | About
Trabalhos | Works
ocupar as fissuras
imersão Cananéia
desorganismo
isto não é, isto nunca foi
amiúde
indícios e passagens
zaíra
auto-investigações
o dia que não
Ato, atalho e vento
Participação em exposições | Public exhibitions
Publicações | Journal articles
Contato | Contact
Paula Davies
Sobre | About
Trabalhos | Works
ocupar as fissuras
imersão Cananéia
desorganismo
isto não é, isto nunca foi
amiúde
indícios e passagens
zaíra
auto-investigações
o dia que não
Ato, atalho e vento
Participação em exposições | Public exhibitions
Publicações | Journal articles
Contato | Contact
Publicações | Journal articles
A fotografia ruidosa de Miroslav Tichý: a agência dos equipamentos fotográficos artesanais na construção de uma estética da precariedade
.
The noisy photography of Miroslav Tichý: the agency of artisanal photographic equipment in the construction of an aesthetic of precariousness.
Revista
Galáxia, PUC-SP, v. 47, p. 1-23, 2022. DOI: 10.1590/1982-2553202257498.
Simulações e fragmentações: algoritmos como potência de heterogeneização da cultura visual digital contemporânea
.
Simulation and fragmentation: algorithms as a power to heterogenize contemporary digital visual culture.
Revista Texto Digital, UFSC, v. 18, n. 1, p. 96-114, 2022. DOI: 10.5007/1807-9288.2022.e83703.
Simulacro e repetição como contrainformação na era da sociedade de controle
.
Simulacra and repetition as counter-information in the era of control society.
Revista interFACES, UFRJ, v. 30, n. 2, p. 103-119, 2020.
A apropriação, pasteurização e mercantilização da precariedade analógica pela indústria da fotografia digital
The appropriation, pasteurization and mercantilization of analogue precariety by the digital photography industry.
Revista Arte & Ensaios, UFRJ, v. 26, n. 40, p. 155-171, 2020. DOI: 10.37235/ae.n40.11.
Precisamos de um museu do cinema
.
We do need a Cinema Museum.
Museologia & Interdisciplinaridade, UnB, v. 8 n. 15, 2019. DOI: 10.26512/museologia.v8i15.24673.
As câmeras fotográficas de baixa fidelidade e suas implicações na produção de uma estética da precariedade.
Low-fidelity cameras and their implications in the production of an aesthetic of precariousness.
Arte 21, v. 10, n. 1, p. 06-25, 2018.
↑
Back to Top